O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ESPORTE - Sábado começa às quartas de-finais do futsal feminino

Serão realizados sábado no Ginásio Esportivo Ergino Januário Borges, as quartas-de-finais do Campeonato Feminino de Futsal, Taça Magia Cosméticos, que classificarão as equipes finalistas.

(Divulgação)

Acontece neste sábado, a partir das 18h, às quartas-de-final do Campeonato Feminino de Futsal, Taça Magia Cosméticos.
O evento esportivo está sendo organizado pelo núcleo esportivo de Paulo da Rosa, o Pepa.
As equipes classificadas para a próxima fase foram divididas em duas chaves. No Grupo A ficou Cocal do Sul, Sky Board´s A, Cantinho do Lanche e Vila Nova. Enquanto no Grupo B ficaram Índia Produtos Naturais, Plaszom, Bonsucesso e Nova Geração.
Os cruzamentos ficaram por conta de Cocal do Sul x Índia Produtos Naturais, Plaszon x Sky Board´s A, Vila Nova x Bonsucesso e Cantinho Lanche x Nova Geração.
Em cinco rodadas já foram contabilizados 148 gols. uma média de sete gols por partida.
A maior goleada registrada na competição ocorreu na quarta rodada quando a equipe de Cocal do Sul venceu a Budny pelo placar de 16 a 0.
Um bom público tem comparecido aos jogos, que ocorrem aos sábados, para acompanhar os desempenhos das atletas que deixam muitos marmanjos para trás. As mulheres deixam de lado o seu lado meigo quando entram dentro da quadra, visando a vitória e com isso o título de campeão içarense de futsal feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário