O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VARIEDADES - Hospital São Donato promove Feijoada Solidária

Com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição, que passa por dificuldades financeiras, a equipe do Hospital São Donato, de Içara, promove neste sábado a 1ª Feijoada Solidária.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

O Hospital São Donato, de Içara, realiza neste sá-bado, dia 25, a 1ª Feijoada Solidária.
O evento, que inicia às 10h, na Lagoa do Giassi, na Lagoa dos Esteves, no Distrito Balneário Rincão, em Içara, tem como objetivo angariar fundos para a instituição, que passa por dificuldades financeiras.
O chefe Nazareno Marcelino é o responsável pelo preparo da comida e o som ficará por conta do DJ Darlan Rocha.
Mais de 500 pessoas já adquiriram a camiseta, que é o ingresso para o evento.
Para a realização da feijoada, a direção do Hospital São Donato está contando com o apoio de entida-des organizadas do muni-cípio. O Lions Clube Balneário Rincão e o Lions Clube Içara entraram junto na campanha e ficaram responsáveis pela venda de camisetas e, ainda, por ajudar na organização.
Os leoninos estão empenhados, contribuindo com o Hospital São Donato para que a população içarense e da região tenha um atendimento de qualidade.
Os vereadores do município também estão engajados na causa da instituição. Cada vereador ficou com dez camisetas para vender e levantar recursos.
“Não podemos deixar o hospital passar dificuldades. Por isso, vamos nos empenhar para ajudar de qualquer forma, pois o São Donato é referência em toda a região”, ressaltou o vereador Joaci Domingos Pereira, o Boca.
O convite para a participação dos vereadores foi feito pela Diretora Administrativa da instituição hospitalar, Cleide Geremias.
O preço de cada camiseta/ingresso é de apenas R$ 20.
Os interessados em saborear a feijoada podem entrar em contato com a direção do hospital no telefone (48) 3467-1200.

Eventos promovidos:
O hospital realizou um jantar dançante para arrecadar recursos financeiros em agosto, no Clube Ipiranga. O dinheiro foi destinado à compra de berços aquecidos e equipamentos para o Centro Cirúrgico.
Em julho, também deste ano, o hospital realizou uma Festa Julina, na Praça da Matriz São Donato. O evento contou com apresentações escolares e da Casa da Cultura Padre Bernardo Junkes, brincadeiras e comidas típicas, telão para transmissão do jogo da Copa e atrativos para crianças. A festa foi realizada com doações de médicos, da comunidade e de empresários. A prioridade era a aquisição de um fogão industrial que custava cerca de R$ 3,5 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário