O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Quando o Gentil for à Brasília, não vou abrir a porta para ele entrar, mas sim tirar a porta para a entrada dele". Presidente Nacional do PMDB, Michel Temer, no comício segunda-feira em São José, sobre o apoio que o Prefeito de Içara, coordenador no Sul da campanha do PT/PMDB, vem dando a ele e a Dilma Rousseff.

Um sessão solene
em comemoração aos 40 anos do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Içara foi realizada na noite desta sexta-feira, pela Câmara Municipal.
Foram homenageados os ex-presidentes Valdemiro Jucoski, Quintino Pizzetti, Pedro Schecluski (em memória), Silvino Mazzuchello, Gerci Carlos Gislon, Rizzieri Zéfiro Dagostim (em memória) e o presidente Hercílio Jair De Stefani.
Estiveram presentes no ato Prefeito Municipal, Gentil Dory da Luz, o Presidente da Fetaesc, Antônio Rovaris, além de autoridades estaduais e municipais.
Jair De Stefani lembrou dos trabalhos, lutas e conquistas da entidade sempre junto com o trabalhador rural. “Somos uma entidade que há 40 anos, estamos prestando um relevante trabalho no município. Onde foram diversas conquistas em prol de melhorias para o homem do campo”; salientou De Stefani.
Para o presidente do Legislativo, Acirton Costa, todas as classes que tiverem um sindicato estarão fortalecidas. “Toda luta e conquista do sindicato, não é fruto de apenas um presidente, mais de toda uma classe que dá o seu suor no campo com um trabalho digno”, comentou.

“Eu sai
do PMDB porque tinha um monte de amigos ‘paneleiros’, que só ficavam fazendo panelinha. Fiquei descontente, porque eles prometem mais não cumprem. Isso já vem de outros carnavais”.
Antônio Tramontim, tio de Adilton Tramontim, que reside no Distrito Balneário Rincão,

“Sou presidente
do partido sim. Mas uma coisa é falar de política e outra coisa é quando envolve assunto de família, pois ele é meu tio. Por isso, prefiro não comentar o assunto”.
Adilton Tramontim, presidente municipal do PM-DB, sobre o fato do tio dele estar descontente e apoiando candidatos do PP.

O içarense Robson Goulart
mostrou estar antenado e preocupado com os rumos da Administração Municipal e enviou esse e-mail para a redação do Jornal Içarense.
“Olá Jornal Içarense. Me surprendi hoje (sexta-feira), em Criciuma quando abri um jornal de lá , com nome a Hora do Sul , do dia 15 de setembro, e vi oito páginas de publicação de multas da Prefeitura de Içara (Administração Municipal), e gostaria de saber por quê publicar em um jornal de Criciuma se em Içara tem um jornal diário , que é o de vocês (Jornal Içarense). Como é que o contribuinte içarense vai poder fazer a defesa se este jornal nem circula aqui na cidade. Isso é moralidade? Como valorizar o comércio local, se a prefeitura que era para dar exemplo, faz este tipo de coisa. Um abraço”. Olha Robson, quem pode responder é o Departamento de Trânsito e o Prefeito de Içara.

Frase
“ O maior castigo para quem não se interessa por política é que será governado pelos que se interessam.” (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário