O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

ESPORTE - Contabilizados 90 gols na 1ª Divisão da LARM

O Regional da Liga Atlética da Região Mineira continua neste fim de semana com os jogos das quatro divisões, e destaque para os times içarenses na Primeira e na Segunda Divisão.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O gol é o ápice do futebol, alegria dos atacantes e a tristeza dos goleiros.
Em sete rodadas disputadas do Campeonato Regional da Primeira Divisão da Liga Atlética da Região Mineira (LARM), somaramse 32 jogos e foram marcados 90 gols, média de três por jogo.
A competição terá continuidade neste fim semana, com três partidas no sábado e duas no domingo.
O Caiçara, representante içarense na Primeira Divisão, ostenta o quarto lugar na tabela classificatória, com um total de 10 pontos, sendo três vitorias, três derrotas e apenas um empate. Os içarenses voltam a campo neste domingo, buscando a recuperação, depois de ser goleado por 4 a 0, na semana anterior, pela Carbonífera Criciúma.
A equipe colorada recebe a visita, no Estádio Diomício Freitas, do Caravággio, de Nova Veneza, e a meta e conseguir três pontos
Já pela Segunda Divisão, o Atlético Içarense vêm fazendo apenas uma campanha regular, faltando duas rodadas para o término da primeira fase a equipe precisa aproveitar o jogo de sábado, contra o Ipiranga, para pontuar. Com três pontos, a equipe içarense precisa de mais quatro pontos para seguir na Segundona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário