O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

POLÍTICA - Mobilização pró Colombo acontece hoje em toda SC

“Dia 25 vamos colombar!” é com esta chamada que a coligação “As Pessoas em Primeiro Lugar” pretende reunir simpatizantes da campanha nos 293 municípios catarinenses.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A coordenação da campanha da coligação As pessoas em primeiro lugar, cujos candidatos à majoritária são o democrata Raimundo Colombo e o peemedebista, Eduardo Pinho Moreira, estará realizando uma mobi-lização estadual, o dia de Colombar.
O evento deste dia 25, mesmo número da sigla do candidato, terá manifestações nos 293 municípios de Santa Catarina. A proposta é convidar os eleitores para que saiam às ruas, divulgando as ideias do candidato, na maior mobilização integrada da campanha.
Segundo o presidente do PMDB de Içara e coordenador da campanha no município, Adilton Tramontim, será realizado um “bandeiraço” na cidade, que promete reunir um grande número de pessoas. Os militantes devem se reunir na Praça do Paço Municipal, a partir das 9h, e seguir pela Rua Marcos Rovaris, no Centro, onde ficarão até o meio dia.
Colombo vai participar das ações do dia em São Lourenço do Oeste, onde cumpre agenda. "Eu gostaria de poder me dividir para estar com todas as pessoas que me apoiam. Infelizmente não é possível, mas tenho certeza que todos os candidatos da nossa coligação vão transformar esse dia em uma grande mobilização por toda Santa Catarina", explica Colombo, em matéria publicada no site oficial do candidato.
De acordo com Tramontim, Colombo vem a Içara na segunda-feira, dia 27, e às 10h30min, realiza uma caminhada no Centro.
Mesmo sem conseguir acompanhar todos os evento, a organização idealizou uma forma para que o candidato veja as mobilizações. As pessoas podem enviar fotos da participação no evento para o email 25raimun-docolombo@gmail.com. O material será mostrado no programa eleitoral do candidato e no site da campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário