O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

VARIEDADES - Espaço da Beleza Divina Mulher inaugura em Içara

Inaugura hoje, oficialmente, às 19h30min, o Espaço da Beleza Divina Mulher, mais um salão de beleza de Içara com atendimento exclusivo para mulheres e que só fecha aos domingos.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A ideia de abrir um salão de beleza com diferenciais de atendimento surgiu a partir da necessidade observada pela jovem Dhenyse Maciel, que não encontrava na cidade um salão especializado no atendimento à mulheres e que atendesse também nas segundas-feiras.
“No dia 10 de dezembro de 2009, abri um salão no bairro Liri, já com o objetivo de mudar para o Centro da cidade”, conta Dhenyse.
Foi, então, que, no dia 9 de março deste ano a proprietária levou o empreendimento para o centro, na Rua Vitória, nº 208, em frente ao Cartório Eleitoral.
“Apesar de o salão atender desde o dia 9 de março no local, a inauguração acontece agora porque durante este tempo estávamos em reforma”, explica a cabeleireira.
A inauguração acontece hoje, às 19h30min. Os convidados serão recepcionados com um coquetel, champagnes e sorteios de brindes.
“Durante a inauguração queremos apresentar também às pessoas o nosso conceito, que está alicerçado em três pilares: bom atendimento, qualidade nos serviços e ambiente com clima agradável”, comenta o psicólogo e consultor do salão, Jairo Martins.
O horário de atendimento nas segundas-feiras é das 14h às 21h, de terça a sexta-feira, das 9h às 21h, e nos sábados os serviços encerram um pouco mais cedo, entre 19h e 20h.
“Devido a alguns compromissos, fechamos o salão mais cedo no sábado, mas isso não impede que, conforme a necessidade da pessoa, fiquemos até mais tarde. Pois, entendemos que o salão deve se preocupar com o cliente e não o cliente se preocupar com o salão. Logo, as nossas clientes são prioridade e devemos atendêlas em suas necessidades”, enfatiza a proprietária.
Dhenyse destaca o profissionalismo da equipe, que é formada por duas manicures, uma massagista e uma cabeleireira. “Uma das manicures tem 15 anos de profissão e a outra pinta telas, aplicando todo o seu conhecimento artístico na decoração das unhas das clientes. Elas fazem um trabalho lindo”, conta, entusiasmada, a proprietária, que dedica o tempo no salão exclusivamente para dar atenção às clientes.
“Temos a preocupação de proporcionar um ambiente agradável, para que as mulheres saiam daqui melhores, tanto na aparência, quanto no interior”, fala. “Algumas clientes passam o dia todo aqui comigo. Às vezes, só para conversar. E eu fico inteiramente à disposição delas. É muito gratificante”, conta Dhenyse.
O salão de beleza oferece corte, escova, depilação, massagem, estética, manicure, maquiagem, além de orientações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário