O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Tenho certeza que o povo do sul irá recompensar o Maneca por tudo que ele já fez. Agradeço a todos os companheiros do PP que muito estão contribuindo conosco. Estamos todos unidos para que tenhamos uma maior representação política do Sul do estado”. Rodrigo Minotto (PDT), candidato à deputado estadual, antes das eleições em que recebeu apenas11.472 votos, sendo 678 em Içara.

Nesta quinta-feira
o Prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, e o vice-prefeito José Zanolli (DEM), devem sentar para discutir aguns assuntos referentes as Secretarias que os democratas tem direito.
Zanolli deixou o Samae e desde então está sem uma ocupação definitiva dentro do Paço Municipal. A única Secretaria que a sigla tem é a do Planejamento.
Sugiro ao Zanolli que assuma a Secretaria de Obras que tem sido a pedra no sapato deste governo, pois José Eloir do Nascimento não serve para o cargo. Pode ser bonzinho mas nunca está presente na Secretaria e nem nas obras, o que é prejudicial para Içara e para a “Administração Mais Humana”, para alegria da coligação “Por Uma Içara Mais Forte”, composta pelo PP/PT/PS-DB que ainda acredita na cassação de Gentil e Zanolli.

“Se alguém
quer observar melhor esta administração, convido a virem até a Rua Bertolino Dimas, no bairro Jaqueline, onde podemos ver claramente que de humano não existe nada, mas de ignorância posso dar diploma ao Sr. Gentil, não só a minha pessoa mas todos da rua. Parabenizo a direção deste jornal por ser o único que falou a verdade a respeito desta administração”.
Preta Borges, moradora do Jaqueline.

A sessão de ontem
mais uma vez foi recheada de indicações para que sejam patroladas as ruas de Içara. Os pedidos partiram dos vereadores Itamar da Silva (PP), Neuzi Berto Silveira (DEM), Osmar Manoel dos Santos (PP), Joaci Domingos Perei-ra (PP) e André Mazzu-chello Jucoski (PSDB).
Eles convocaram o Prefeito Gentil da Luz e o secretário de Obras, José Eloir Nascimento, para uma reunião no dia 21, na Câmara Municipla.

Colônia de Pescadores Z-33
do Balneário Rincão, em Içara, promove hoje uma reunião, às 19h, no Salão Dona Noca, no Mirante Caixa D’água, aos interessados no novo projeto habitacional. Estão convocadas as pessoas que se inscreveram na Colônia e que possuem terreno ou espaço para a construção. Podem participar também do encontro, as pessoas interessadas nos projetos habitacionais individuais do “Minha Casa, Minha Vida”. Já no dia 21 de outubro, a Colônia realiza um encontro para as pessoas que ainda não têm terreno.

Quem coordenou
a campanha do deputado estadual reeleito Altair Guidi (PPS) foi Silvia Mendes, a Marreca, e não o ex-vereador João de Bitencourt (PP), conforme anunciei na semana passada.

Mas Bitencourt
“Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar”. (Anônimo).
teve a sua importância na vitória de Guidi, juntamente com Volnei Lino (PPS), Joaci Domingos Pereira (PP), entre outras lideranças de Içara, que conseguiram 1.539 votos para o ex-progressista.

Frase
“Se não puder ajudar, atrapalhe, afinal o importante é participar”. (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário