O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

VARIEDADES - Casa do Rock completa 28 anos de atividades

Em comemoração aos 28 anos de fundação, a Casa do Rock realizou festa com o DJ Cacau Menezes e MC Lele, além disso, ofereceu um almoço especial para funcionários e familiares.

(Foto/Divulgação)

(Foto/Divulgação)

Foi nos anos 80, época em que o estilo musical Rock ‘n’ Roll predominava nas casas de shows brasileiras, que os amigos Guegue (Edson Valvassori) e Careca Colonette fundaram a Casa do Rock, em Içara.
A danceteria começou a funcionar no dia 7 de outubro de 1982, e hoje, após 28 anos, já se tornou marca registrada da cidade.
Em 1985, os irmãos Valmor José dos Santos, o Mô; e Santos José Silva, compraram a casa noturna, mantendo o mesmo nome, mas com estilo musical eclético.
Hoje, a danceteria conta com uma estrutura de 2.700m² composta por duas pistas: uma principal, que tem como estilo a música eletrônica, axé e outros; e a pista do segundo pavimento, com pagode e sertanejo universitário.
A estrutura possui três estacionamentos próprios para 1.200 carros ao ar livre e um estacionamento para 200 motos totalmente coberto, com segurança e gratuito para o público.
A casa conta com uma equipe de 82 funcionários entre Djs, garçons, seguranças e organizadores.
Além da segurança interna, há seguranças nos estacionamentos e na parte externa frontal da casa.
A Casa do Rock funciona nas sextas-feiras com bandas da região e Djs. Nos domingos a festa fica por conta do Dj Residente, Dj Sysco e Djs convidados.
Na sexta-feira, dia 8, o DJ Cacau Menezes e o MC Lele fizeram a festa de comemoração ao aniversário da danceteria.
No feriado do dia 12, a Casa do Rock ofereceu um almoço aos funcionários, também em comemoração aos 28 anos da danceteria.
O evento aconteceu no Clube dos 50, Bairro Jaqueline, em Içara, e reuniu cerca de 180 pessoas, entre funcionários da casa, integrantes das bandas Matusa e Stylus, com as equipes; além de 28 crianças, filhos dos funcionários, de até 10 anos, que foram convidados para unir a comemoração ao Dia das Crianças.
“Nestes últimos anos, melhorou bastante o movimento na casa. Isto se deve aos investimentos que estamos fazendo, trazendo atrações diferentes”, conta Mô. Ele também agradece os clientes da casa. “Agradeço a todas as pessoas que estão sempre frequentando a Casa do Rock e que confiam no nosso trabalho. Espero que continue assim. Estamos muito felizes com o sucesso da danceteria”, finaliza ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário