O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

POLÍCIA - Casal é assaltado em parada de ônibus no Presidente Vargas

Casal é agredido e mulher teve a bolsa levada; polícia identifica e prende três irmãos, entre 21 e 25 anos, pelo crime; o trio teria várias passagens por furto e um deles teria mandado em aberto.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Três irmãos foram presos nesta terça-feira, 12, ao assaltar um casal no bairro Presidente Vargas, em Içara. Os masculinos M.L., 21 anos, E.J., 23, e M.L., 25, abordaram o casal enquanto esperam pelo transporte em uma parada de ônibus na Rodovia SC-443.
As vítimas informaram que foram agredidas pelos agentes que levaram a bolsa da feminina, sem o uso de arma de fogo. Ao ser acionada por volta das 11h33, uma guarnição se deslocou ao local. Enquanto realizavam rondas, a polícia foi informada por populares de que os assaltantes estavam transitando a pé, nas proximidades do trevo do anel viário, acesso ao Bairro Demboski.
No local, a polícia abordou e identificou os autores do crime. Em busca pessoal, foi encontrado com o mais novo, um celular da marca Nokia com fone de ouvido.
E J. portava uma câmera digital, da marca Nikon. A vítima reconheceu a propriedade dos objetos posteriormente.
No banco de dados, foi averiguado também que M. L. 21, possuía um mandado de prisão ativo e que os demais possuem várias passagens policiais por furto em comércios e residências. Os homens confessaram o crime e informando que a bolsa da vítima estava escondida em um galpão em construção.
Os mesmos foram encaminhados à Delegacia Civil e em seguida foram levados ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário