O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Não estamos defendendo qualquer Governo, mas sim o do Governo Lula que transformou o Brasil, que colocou o país no caminho do desenvolvimento. Por isso, estamos nos organizando e formando nossa equipe de militantes de vá-rios partidos em busca do voto da continuidade e aprimoramento de um projeto que está dando certo”. Senadora Ideli Salvatti (PPT), na reunião de ontem de criação do comitê suprapartidário em Criciúma em favor da candidatura de Dilma Rousseff (PT) e de Michel Temer (PMDB).

O empresário
Higino Giassi declarou que o Gentil Dory da Luz (PMDB) recebeu o prêmio dos 100 melhores Prefeitos do Brasil por engano, porque, na opinião dele, o peemedebista está entre os 100 piores. do país. “Como cidadão içarense vejo que o município está em crescimento continuo mas, lamentavelmente, percebo que a Administração Municipal está decrescendo e está deixando a desejar”, comenta Giassi.
Até o fechamento da edição, para vairiar, não consegui falar com o Prefeito Gentil Dory da Luz.

Zé Zanolli (DEM)
comentou sobre o fato do Secretário de obras, José Eloir do Nascimento, não atender o telefone e sobre o trabalho dele na Administração Municipal. “Todos os servidores do município tem a obrigação de atender à imprensa e à comunidade. Agora, o trabalho dele é a população que tem que avaliar, não eu”, finalizou o vice-prefeito


Cadê a ficalização
da Administração Municipal de Içara. As construtoras estão invadindo as calçadas e as estrada, deixando os pedestres e motoristas sem rumo, como é o caso da Rua Sete de Setembro, em frente ao Hospital São Donato, e do Biff Materiais de Construção.

Enquanto o PP
da região debandou para o lado do José Serra (PS-DB) o presidente do PP de Içara, Arnaldo Lodetti Júnior, afirma que vai apoiar Dilma Rousseff (PT), que tem Michel Temer (PMDB), como candidato a vice.

Há quem diga
que algumas lideranças do PMDB resolveram abandonar os seus candidatos e ajudaram na eleição do tucano Adilor Guglelmi. Se Dóia tivesse perdido, acredito que eles não estariam dizendo isso.

Frase
“Um jovem promissor deveria ingressar na política para assim poder continuar prometendo por toda a vida. “Robert Byrne - escritor norte-americano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário