O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

POLÍTICA - Vice José Zanolli segue sem assumir Secretaria até 2011

O vice-prefeito de Içara, José Zanolli (DEM), visitou o Jornal Içarense na manhã de ontem e comentou, entre outros assuntos, que deve assumir uma Secretaria Municipal só no ano que vem.

(Alex Cichela/Jornal Içarense)

O vice-prefeito de Içara, José Zanolli (DEM), esteve reunido com o prefeito Gentil da Luz (PMDB), na última quarta-feira, para conversar sobre o espaço que terá no Governo Municipal, além de outros assuntos da administração.
“Falamos sobre contenção de gastos que a Administração Municipal tem que fazer. Para não ficar com déficit orçamentário, vamos aguardar até o final do ano para definir esta e outras questões. Vou continuar trabalhando como vice-prefeito, dando minha contribuição onde for solicitado”, ressalta Zanolli.
O vice-prefeito é secretário interino da Secretaria da Indústria e Comércio de Içara. Ele fala sobre o compromisso feito a Câmara de Dirigentes Lojistas. “Temos que nomear um secretário o mais breve possível, alguém que seja indicado pelos próprios comerciantes. Quem define quando isto será feito é o prefeito, junto com um conselho político”, destaca.
Zanolli atuou na campanha dos democratas Raimundo Colombo, ao governo do Estado; e de José Nei Ascari, à deputado estadual, ambos eleitos no primeiro turno das eleições 2010.
“O resultado destas eleições mostrou que a Tríplice Aliança saiu mais uma vez vitoriosa, e o DEM fortalecido”, explica Zanolli.
Quanto ao fortalecimento do seu nome para uma possível candidatura ao Governo do Município em 2012, Zanolli comenta: “Temos que pensar no partido e não em um só nome . Agora com governador e deputado estadual eleito, vamos a partir de janeiro buscar recursos para Içara”, esclarece o democrata.
Zanolli conta que há diversas obras no município que precisam do apoio do Governo do Estado para ter continuidade. “Uma das bandeiras que vou levantar é a pavimentação no bairro Terceira Linha, que é um compromisso de campanha”, ressalta.
O vice-prefeito está junto com lideranças do PSDB e partidos coligados em prol da campanha de José Serra à presidência, e representou o Democratas na reunião que aconteceu ontem. “O vice do Serra é do DEM e o governador Raimundo Colombo pediu que nós apoiássemos a candidatura do tucano à presidência”, lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário