O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ESPORTE - Caiçara joga em casa na segunda fase da LARM

Será aberta neste fim de semana a segunda fase do Regional da Liga Atlética da Região Mineira, e o Caiçara tem um jogo difícil pela Prineira Divisão ao enfrentar o Metropolitano.

(Arquivo/Jornal Içarense)

A segunda fase do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (LARM) inicia neste sábado com oito equipes disputando partidas de ida e de volta.
Pela Primeira Divisão, a cidade de Içara está sendo representada pelo Caiçara, que terminou a primeira fase em oitavo lugar, somando 10 pontos.
Os içarenses colorados entram em campo, no domingo, contra o Metropolitano, jogando no Estádio Diomício Freitas, e vão a-proveitar o apoio da torcida para tentar surpreender a equipe de Nova Veneza e garantir um bom resultado, para fazer uma partida tranquila no dia 24, na cidade da Polenta.
Na primeira fase as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada, o colorado acabou sendo derrotado por 3 a 0, jogando fora de casa. Os içarenses sabem que será uma partida difícil, sendo que todas as equipes que conseguiram a classificação tem potencial para passar para a próxima fase.
Já a equipe Júnior não conseguiu a classificação.
O Atlético Içarense se despediu da Segunda Divisão com três derrotas e apenas uma vitória.
Nas disputas de ida e voltam se enfrentam Carbonífera Metropolitana x Figueira e Meleiro x Vasco nas duas categorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário