O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POLÍTICA - Ex-contador da Cooperaliança volta a acusar atual diretoria

Para o ex-contador da Cooperaliança, Edison Valvassori, as alterações no estatuto visam beneficiar o atual presidente Pedro Deonísio Gabriel, que pretende se reeleger em 2011.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Após aprovada a reforma estatutária da Cooperaliança, em Assembleia Geral Extraordinária, no dia 7 de outubro, no Ginásio Esportivo da Escola Salete Scotti dos Santos, o ex-contador da cooperativa, Edison Valvassori, voltou a fazer acusações contra a diretoria da instituição, focando no presidente Pedro Deonísio Gabriel.
Valvassori enviou uma nova carta à imprensa, nesta quinta-feira, dia 14, para destacar alguns pontos que considera irregulares na convocação da assembleia e também de atitudes do atual presidente. A primeira carta foi enviada em setembro.
Confira as acusações feitas pelo ex-contador e as respostas do presidente, candidato à reeleição em março de 2011, e do assessor jurídico da cooperativa, Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário