O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESPORTE - Domingo terá basquete solidário no Centro de Içara

Acontece neste sábado o 1° Street Solídário de basquete, a competição tem como principal objetivo auxiliar as entidades que apóiam o esporte em uma troca de solidariedade.

(Jhonatan Motta/Jornal Içarense)

As competições de basquete de rua sempre foram famosas, principalmente pela criatividade dos atletas dentro de quadra de cimento ou de taco.
É isso que os jovens atletas de Içara querem passar com o 1° Street Solidário, marcado para o domingo, dia 10, às 13h30min, na Praça da Juventude Fernando Pacheco, no Centro de Içara.
Com o objetivo de arrecadar fundos para a Associação Viva Basquete Içara (AVIBI) e Associação de Amigos dos Autistas (AMA), os atletas içarenses decidiram organizar o evento esportivo de basquete de rua.
As inscrições podem ser feita no e-mail gustavo_78@msn.com, na Loja Sky Board´s e na New Sun Shine Lan House. A taxa é de R$ 20 e mais dois litros de leite. A categoria é aberta há duplas.
É bom lembrar que o evento não trará fins lucrativos aos organizadores, sendo que todo o dinheiro e leite arrecadados serão encaminhados às instituições escolhidas.
1° Street Solidário estará sujeito as condições climáticas, podendo ser transferido para o próximo sábado, dia 16 de outubro, caso chova no dia do evento.
As inscrições podem ser feitas no próprio local, na Praça da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário