O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

POLÍTICA - PSDB de Içara se reúne para organizar campanha pró-Serra Após eleger Adilor Dóia Guglielmi a Assembleia Legislativa de SC, os tucanos içare

Após eleger Adilor Dóia Guglielmi a Assembleia Legislativa de SC, os tucanos içarenses se empenham a fim de conseguir mais votos para Serra no segundo turno das eleições presidenciais.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Ainda em clima de euforia pela vitória do deputado estadual Adilor Guglielmi, Dóia, nas eleições de 3 de outubro, a Executiva do PSDB de Içara se reuniu, na tarde ontem, a fim de organizar estratégias para campanha de José Serra à Presidência da República.
Estiveram presentes na casa de Adêmio Pavei, além do anfitrião, o presidente do PSDB de Içara, Paulo Brígido; o presidente de honra do partido, Martinho Mendes; o vereador André Mazzuchello Jucoski, o Polakinho) e Jucelino Dagostin.
Na ocasião, os participantes definiram que vão fazer contado com o DEM, PPS e PTB, de Içara, que são partidos coligados com o PSDB a nível nacional.
“Vamos nos reunir com estes partidos e os demais, que forem simpatizantes da candidatura de José Serra, para que possamos juntos trabalhar para que o candidato tenha uma votação expressiva no município de Içara”, explicou o vereador Polakinho.
O presidente do partido disse que vai conversar com o vice-prefeito, o democrata José Zanolli, para que os dois partidos organizem uma reunião, que já está agendada para a próxima quinta-feira, dia 14, às 18h, em local ainda a confirmar.
“Nesta reunião vamos definir os partidos que estarão trabalhando pela eleição de Serra e as estratégias que deveremos adotar para alcançar a vitória no dia 31 de outubro”, comentou Brígido.
O PSDB içarense informou que vai tentar trazer o candidato à presidência no município. Mas, se não for possível, também estão articulando a vinda de alguma liderança do partido a nível estadual.
Os tucanos agradecem mais uma vez aos içarenses pela eleição de Dóia Guglielmi e afirmaram que o deputado está fazendo visitas pela região, junto com o vice-presidente do PSDB de Santa Catarina, Beto Martins, e outras lideranças, a fim de fortalecer a campanha de José Serra na Região Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário