O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

ESPORTE - Joesinho tem segundo dia movimentado no Módulo

Pequenos atletas fizeram bonito no segundo dia dos Joguinhos Estudantis de Içara (Joesinho), que vai até a próxima quinta-feira, com a prática de futebol suíço, de vôlei e de xadrez.


O Complexo Esportivo João Ramos Rousseng foi palco de mais um dia de disputas dos Joguinhos Estudantis de Içara (Joesinho), que envolvem atletas de 7 a 10 anos das redes públicas e particulares de ensino.
A competição municipal teve início nesta segunda-feira e se estende até a próxima quinta-feira.
No primeiro dia foram realizados os jogos de vôlei e de futebol suíço nas categorias masculina e feminina. Apenas as competições de vôlei foram encerradas: Feminino; 1°) Lúcia de Luca (Jardim Silvana), 2°) Quintino Rizzieri (Jardim Elizabete) e a medalha de bronze ficou com as menina do Paulo Rizzieri (Boa Vista).
Pelo naipe masculino o ouro ficou com os meninos do Paulo Rizzieri, enquanto a prata foi conquistada pelo Quintino Rizzieri e o bronze foi para a Escola Lú-cia de Luca.
Durante o dia de ontem a competição continuou com a modalidade de futebol suíço, iniciado na segunda. Além dos jogos de xadrez e handebol em ambos os naipes.
Confira os ganhadores do xadrez feminino: 1°) Quintino Rizzieri, 2°) Ignácio Monteiro e 3°) Salete Scotti.
Masculino: 1°) Teófilo Sil-veira, 2° Quintino Rizzieri e 3º) Ignácio Monteiro.
O futebol suíço masculino foi finalizado com a vitória do Maria da Gloria, em segundo lugar ficou o Arlete Lodette e a Escola Paulo Rizzieri conquistou a terceira colocação.
Handebol feminino: 1°) Paulo Rizzieri, 2°) Maria Arlete Lodette e 3°) Ignácio Monteiro.
Nesta quarta-feira, penúltimo dia da competição, os pequenos atletas voltam à quadra do Ginásio Ergínio Januário Borges para disputar os jogos de handebol, apenas no naipe masculino além de finalizar os jogos do futebol suíço feminino. E iniciar os jogos de tênis de mesa.
Na quinta-feira serão realizados apenas as partidas atrasadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário