O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

DISTRITO - Trecho da rodovia ICR-353 já está sendo pavimentado

Obra passa por segunda etapa, que compreende serviço de terraplanagem; e Prefeito Gentil Dory da Luz afirma que é meta pavimentar 50 quilômetros de estradas até o mês de dezembro.

(Divulgação)

As obras de pavimentação da ICR-353, que liga a Lagoa dos Esteves à Barra Velha, no Distrito Balneário Rincão, seguem em andamento. O primeiro trecho da rodovia já foi asfaltado e a segunda etapa continua com os trabalhos de terra-planagem. Durante esta semana, o local recebeu a vistoria do prefeito, Gentil Dory da Luz, juntamente com o membro da Associação de Morados de Barra Velha, Mauri Viana.
“Nossa programação é deixar 50% da estrada preparada com base até o final de dezembro”, garan-tiu o engenheiro Léo Char-les da Luz, da Construtora Fernandes (Confer).
Já o prefeito afirmou que vai acompanhar de perto os trabalhos. “Esta obra é funda-mental para a comunidade. A Administração Municipal tem como meta pavimentar mais de 50 quilômetros de estradas no município e pa-ra atingir este objetivo todos os esforços estão sendo empenhados, pois muitas das vias já em andamento, as pavimentações entregues e as que estão em projeto para o próximo ano são reivindicações antigas da comunidade”, enfatizou.
A obra orçada em R$ 3,2 milhõesé uma parceria com o Governo do Estado, orçada e possui seis quilômetros de extensão.
As principais ruas e Ave-nida Leoberto Leal do Balne-ário Rincão estão sendo revi-talizadas pela Subprefeitu-ra, que também está fazendo limpeza, patrolamento e colocação de saibro nas ruas do Distrito. Em forma de cronograma, os trabalhos estão sendo executados em diversos pontos da praia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário