O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

POLÍCIA - Carro usado em assalto pode indicar autores do crime

Na noite da última segunda-feira, dia 8, uma loja de materiais de construção foi alvo de assalto na Rodovia SC-444, quando três homens fizeram funcionários reféns e os prenderam com algemas.

(Daniela Soares/Jornal Içarense)

A investigação do assalto que surpreendeu funcionários da Loja de Materiais de Construção João Zanette, na noite de segunda-feira, 8, já está direcio-nada. O carro utilizado no crime, um Ford Ka prata, com placas de Itajaí, indicou o nome do dono e possível envolvido na ação. “Estamos em um bom começo de investigação”, avalia o delegado Fernan-do de Faveri.
O veículo foi encontrado na rua Antônio Guglielmi Sobrinho, próximo ao estabelecimento assaltado, na Rodovia SC-444, no trecho do Centro.
Conforme o delegado, no automóvel estavam um pé de cabra, uma algema e um capus, conhecido como ba-la clava, que teriam sido utilizados no assalto. O veículo não possui nenhum registro de furto.
O assalto
Três homens armados e encapu-zados teriam rendido os proprietários, inclusive os algemando. A a-ção ocorreu por volta das 20h30-min quando não havia mais expediente e a loja estava sendo fechada.
Os assaltantes obrigaram as vítimas a os levarem ao cofre da loja, que continha R$ 5 mil em dinheiro e mais cheques. O conteúdo foi levado e o trio fugiu em seguida.
Após o assalto o dono, acionou as Polícias Militar e Civil, que fizeram rondas e apenas acharam o carro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário