O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“O PP deu um tiro no próprio pé. A Executiva concordou na ‘ideia brilhante’ de pedir para colocar um assistente no processo, dando ideia para o PMDB. Isto atrapalhou mais do que já estava atrapalhado”. Advogado Gabriel de Souza, sobre a ação contra Gentil Dory da Luz.

Está dando o que falar
a notícia de que o advogado Gabriel de Souza será nomeado em um cargo comissionado na Administração Municipal de Içara, a pedido do prefeito Gentil Dory da Luz. Souza foi responsável pelos processos de cassações contra o peemedebista. Outra bomba é de que o presidente do PP, Arnaldo Lodetti Júnior, seria indicado até o final do ano como secretário de Planejamento.
Se isso for verdade, o PP, já demonstra fraqueza e avaliza a reeleição de Gentil da Luz em 2012. E quem dançou nesta briga foi o Adair de Souza, o China, que até hoje está esperando oa explicação do Gentil da Luz sobre a sua demissão. Pode esperar sentado.
Gabriel disse que a notícia não procede e que nem se fosse o último emprego do mundo não aceitaria. E se o Arnaldo Lodetti Júnior e o Júlio Cesar De Luca quiserem ficar abraçados com o Gentil o problema é deles. “Não faria sentido trabalhar para alguém que estou querendo cassar o mandato. Não vou deixar isso em branco vou processar que repassou a informação”. Lodetti, por sua vez, também, afirmou que a notícia não é verdadeiro e é coisa de quem quer prejudicar o PP. Já o Prefeito Gentil da Luz não foi encontrado para se manifestar.

Começa
a contagem para troca da presidência da Câma-ra de Içara. A expectativa é grande pra saber quem vai ser o novo diretor da Casa. Já foram especula-dos Valmor Rosso e Fran-cisco Hortêncio Mota.


Passamos
de 2 mil edições acer-tando e errando mas sem-pre focando a transparência e levando aos leitores os fatos que ocorrem em Içara e região. Nesta cami-nhada foramais amiza-des do que inimizades,

Rápidas
* Alunos do Projovem usaram 15 minutos do horário político de quinta-feira da Câmara de Vereadores de Içara conforme requerimento de Diego Vittorassi.
* O ex-vice-prefeito Naelti Vianna afirmou que o PP do Rincão vai disputar as eleições sem a interferência de Içara, que quer fazer aliança com o PMDB.
* As imagens da agressão de uma servente da Escola Melchíades Espíndola está no YouTube. E quem liberou tem ligação com a escola. Quem foi?
* Bastou o Jairo Custódio assumir a subprefeitura do Rincão pra casa ficar em ordem. Não é a toa que é forte concorrente a vaga de prefeito do Distrito.
* Acirton Costa(PMDB) afirmou que vota em Darlan Carpes (PP) e que o progressista vai ser, sem dúvida, o próximo presidente da Câmara Municipal.
* Ex-prefeito Júlio Cechinel afirmou na coluna da Karina Manarin que não pretende voltar disputar as eleições, alegando que sua condição financeira é melhor na iniciativa privada. Não entedi o que ele quis dizer com essa declaração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário