O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DISTRITO - Malha viária segue em obras de manutenção no Rincão

Máquinas e equipes de trabalhadores da subprefeitura dão seguimento aos serviços de manutenção das vias no Balneário Rincão; obras estão concentradas em dois pontos do Distrito.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Para receber os veranistas e melhorar a qualidade de vida da comunidade, se-guem as obras de manutenção na malha viária do Distrito Balneário Rincão.
Esta semana os trabalhos são intensificados na Rua Orleans, região central, onde as lajotas estão sendo retiradas e recolo-cadas para acabar com as ondulações.
“O trabalho já está em fase final”, enfatizou o sub-prefeito do Balneário Rin-cão, Jairo Custódio, acrescentando que para a realização da obra, a rua está parcialmente interditada.
Além da localidade, as Ruas Minas Gerais, Laguna e Lauro Muller e as Avenidas Leoberto Leal e Val-demar Carlos Petrini também receberam o mesmo serviço de manutenção.
Na manhã desta terça-feira, dia 28, foi realizada a abertura, patrolamento e colocação de saibro nas ruas da Vila dos Pescadores, Zona Sul.
Máquinas e caminhões estão trabalhando em regime de mutirão para fazer a manutenção das vias.
“Estamos obedecendo um crono-grama de manutenção de todas as ruas sem pavimentação no Balneário Rincão. Os trabalhos seguem na região e devem ser concluídos na quinta-feira, dia 30”, destacou o encarregado de obras da subpre-feitura, Airton Ferreira.
Foram revitalizados ma-is de dois mil metrôs de vias e os trabalhos na comunidade continuarão até o fim da semana. Pedreiras será o próximo bairro beneficiado, conforme cronograma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário