O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

VARIEDADES - Balconistas surpreendem clientes em clima de Natal

Simples iniciativas podem mudar o clima no ambiente de trabalho; as balconistas da padaria do Supermercado Giassi de Içara tiveram uma ideia para alegrar os clientes na época de Natal.

(Divulgaçao)


(Divulgaçao)

As balconistas da pada-ria do Supermercado Gias-si de Içara chamaram a atenção dos clientes que passaram pelo local du-rante a semana que antece-deu o Natal.
A ideia de usar o famoso gorro do Papai Noel foi das próprias funcionárias. “E-las vieram conversar co-nosco sobre o desejo de u-sar o adereço. Gostamos da ideia e incentivamos”, conta o gerente do super-mercado, Edson Pizzetti.
O objetivo das balconis-tas era passar à clientela a alegria do clima natalino. “Com os gorros, caracterís-ticos do Natal, elas traba-lharam muito mais motiva-das. Com isso, os clientes perceberam um ‘algo mais’ e comentaram o quanto e-las estavam bonitas e ani-madas”, ressalta Pizzetti.
Acessórios natalinos já foram usados por funcio-nários do supermercado em outros anos. Para o ge-rente, a iniciativa pro-porciona bem-estar no am-biente, tanto para os cola-boradores, quanto para os clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário