O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

ESPORTE - Três jogos movimentaram as areias do Suíço da Zona Sul

Teve continuidade na noite de ontem a segunda rodada do Suíço Noturno da Zona Sul, com a realização de três partidas nas areias do Balneário Rincão, que resultaram em oito gols.

(Divulgação)

Na noite desta terça-feira foram realizados três partidas válidas pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Zona Sul 2010/2011, realizada nas arenas da Zona Sul do Balneário Rincão, em Içara.
Na segunda-feira, dia 27, na abertura da segunda rodada o Restaurantes Haras venceu o Tela Gatos por 3 a 1 enquanto o RR Auto-center não passou de um empate em 1 a 1 com a Cre-disa.
Ontem, dando continuidade da rodada a Equilíbrio Balanças venceu por 2 a 0 a equipes da Emprei-teira Massiroli. Na sequên-cia, Real Amigos e Posto Barp empataram em 2 a 2. E finalizando os jogos da noite o Abimar Supermercados não teve dificuldades para ganhar do Pierini Forros, por 2 a 0.
De acordo com a comissão organizadora já foram marcados 48 gols em 15 jogos, com uma média de três gols por partida.
Por ser a única competição a ser realizada na orla do Balneário Rincão, o número de espectadores está acima do esperado, segundo avaliação de Altair Salvador (Kuquy), organiza-dor do evento.
“A competição está saindo de acordo com planejado, as equipes estão mostrando um bom desempenho como pode ser visto no número de gols em duas rodadas disputadas até aqui”, comentou.
A primeira fase da competição está marcada para encerrar no dia 18 de janeiro, quando se classificam 16 equipes, que, seguindo a tabela, jogam no esquema de mata-mata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário