O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ESPORTE - FME subiu 17 vezes no ponto mais alto do pódio de 2010

Presidente da FME de Içara, Flávio Felisberto, fez um pequeno balanço do ano de 2010, e o destaque ficou pelas diversas vezes em que as equipes içarenses subiram ao pódio mais alto.

(Bruna Borges/Jornal Içarense)

A Fundação Municipal de Esporte (FME) de Içara fechou o ano de atividades nesta segunda-feira, dia 20, quando realizou uma homenagem aos Amigos do Esporte 2010.
O presidente da FME, Flávio Felisberto, confirmou a satisfação ao lembrar de um ano tão importante, principalmente pelas conquistas alcançadas pelos atletas içarenses.
O ponto máximo do pó-dio foi alcançado, pelo menos, 17 vezes.No vôlei, foram sete canecos dourados. No caratê, seis medalhas de ouro ainda foram destinadas à Içara com a realização da Olesc. No Fut-sal, a FME também conseguiu destaque ao vencer a Copa LAC com o Sub-11. Já o futebol de campo consagrou-se campeã Geral do Regional da LUD, além de campeã Sub-11 do Segundo Torneio Corbetta. Ainda no basquete, a cidade liderou a disputa regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina.
“Conseguimos colher os frutos que plantamos em 2009. Ficando, em segundo lugar geral no Caratê da Olesc. E, para o próximo a-no, as perspectivas são ainda melhores. Queremos ampliar as modalidades premiadas, sem perder a qualidade daquelas que já obtiveram rendimento. É um trabalho que exige empenho e, principalmente, parcerias. Sabemos que o Municipal é importante, que o Praião é importante, mas temos que investir na nossa juventude sendo que este é futuro de Içara”, comentou Felisberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário