O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ESPORTE - Torneio de Futsal reúne equipes adultas e juvenis

Será realizado neste domingo um torneio de futsal Entre Horários, no Ginásio Esportivo do Colégio Cristo Rei, em Içara, que servirá de interação entre os atletas que usam a quadra.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

As férias escolares chegaram e para compensar o ócio dos jovens durante o verão, as instituições esportivas prepararam várias atividades esportivas, enquanto o deslocamento para as praias não acontece. competições de basquete e de futebol já estão sendo organizadas na cidade.
Está marcado para acontecer neste domingo, dia 12, o 1° Torneio de Futsal Entre Horários do Colégio Cristo Rei, em Içara.
A competição será a partir das 9h, no ginásio da es-cola e reunirá as equipes que treinam durante a noite na própria quadra. São oito equipes inscritas, em categoria adulto e juvenil. Este é o primeiro torneio fechado realizado para este grupo de atletas. Os jogos é aberto ao público.
A premiação será com medalhas para primeiro e segundo lugar. A equipe campeã também ganhará o primeiro mês de mensalidade para usar o ginásio.
Um dos atletas que irá participar da competição Gustavo Manenti, afirma que um torneio deste tipo já é solicitado há muito tempo, “Estávamos precisando dessa competição, mesmo sabendo que é tudo brincadeira o que deixa nossos dias muito mais divertido”, enaltece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário