O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

GERAL - Distrito Balneário Rincão com programação festiva de Natal

Equipes da Administração Municipal iniciaram ontem a decoração natalina no Distrito Balneário Rincão; programação contará com apresentações, chegada do Papai Noel e iluminação.

(Divulgação)

O Distrito Balneário Rin-cão começou a entrar no clima de Natal. Na manhã de ontem, equipes das secretarias municipais iniciaram a decoração nos principais trevos de acesso e na avenida Leoberto Leal. Além dos trevos de Boa Vista, Zona Sul, Pedreiras e Poço Oito. A iluminação nesses pontos será inaugurada sábado, 11, a partir das 20h, iniciando pelo bairro Boa Vista.
Durante a inauguração serão feitas apresentações artísticas alusivas ao Natal em cada ponto selecionado para decoração.
A iluminação e os enfeites fazem parte da programação natalina da localidade. No domingo, a partir das 16 h, no cruzamento entre a Avenida Leoberto Leal e a Rua Paraná, começam os preparativos para a chegada do Papai Noel. Nesse horário às crianças já terão à disposição cinco brinquedos, distribuição de algodão doce e passeios no trenzinho da alegria. Às 18h iniciam as a-presentações culturais, todas do Balneário Rincão.
Serão feitas apresentações dos Centros de Educação Infantil, banda da Escola de Educação Básica Melchía-des Bonifácio Espíndola e de dois corais da praia.
A chegada do Papai Noel ocorrerá às 19h30min e se-rá acompanhada de distribuição de balas, presentes, inauguração da iluminação de Natal na Avenida Leo-berto Leal, acompanhado de um show pirotécnico.
A inauguração da decoração e das luzes nos trevos dos bairros Boa Vista, Pedreiras, Poço Oito e Zona Sul, ser[a sábado, com início previsto às 20h.
Um empresa tercerizada, com a acompanhamento da Vigilância Sanitária de Içara iniciou ontem a aplicação de praguicida em cem casas onde foi onde foi detectada a presença de pulgas e bichos de pé no Balneário Rincão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário