O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

POLÍTICA - Gentil da Luz participa de jantar com o presidente Lula da Silva

Presidente da comissão de emancipação do Balneário Rincão, Jairo Celoy Custódio (PMDB) é a aposta do prefeito içarense, Gentil da Luz, para prefeito do Distrito nas eleições de 2012.

(Divulgação)

(Divulgação)

O prefeito de Içara, Gentil Dory da Luz, participou na noite de quarta-feira, 8, de um jantar na casa do senador eleito Eunicio de O-liveira (PMDB). O encontro, que teve como objetivo homenagear o vice-presidente eleito Michel Temer e presidente nacional do PMDB, contou com a participação de senadores e deputados que deram sustentação a campanha Dilma Rousseff/Michel Temer; e do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que na oportunidade recebeu um exemplar do livro Doce é o Sabor da Vitória.
Surpreso com a edição entregue pelo prefeito iça-rense o presidente Lula solicitou um segundo exemplar para ser entregue a presidente eleita Dilma Rousseff. Ambos exemplares receberam dedicatória especial do prefeito Gentil da Luz. "Companheiro Gentil, amanhã estarei com a Presidenta Dilma e lhe entregarei seu exemplar, tenho certeza que ficará muito feliz e grata", assinalou o presidente Lula.
Ainda durante o evento, que também marcou a apresentação dos novos ministros do PMDB, Temer reconheceu o esforço do prefeito içarense durante a campanha e disparou: “Quero parabenizar o Gentil e vou honrar o compromisso de voltar a Içara como vice-presidente eleito".
Gentil da Luz, em 2000, esteve em Brasília participando de um café com o então presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), quando presidente da JPM-DB de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário