O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ESPORTES - Blockland de basquete será realizado neste sábado

Está programado para acontecer neste sábado o 2° Campeonato Blockland de Streetbal, evento esportivo que já conta com 12 equipes confirmadas e será disputado na Praça da Juventude.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Será realizado neste sábado, dia 18, a partir das 14h, o 2° Campeonato Blo-ckland de Streetball em Içara. O evento, será na Praça da Juventude Fer-nando Luciano Pacheco, e contará com 12 equipes, somando 48 pessoas inscritas na competição.
Um dos organizadores, Eduardo Malone Cardoso, os jogos são abertos a todas as idades. Os interessados ainda podem entram em contato pelo e-mail eduardo.malone@hotmail.com. Basta enviar o nome da e-quipe, nome e e-mail dos quatro jogadores e a cidade de origem. A taxa de inscrição é de R$ 20 por time.
A coordenação do evento analisar a inscrição logo depois é mandando um e-mail de confirmação aos integrantes das equipes.
O primeiro lugar receberá um troféu para a equipe, além de medalhas, bolas e brindes da Blockland para os jogadores.Os times que ficarem em segundo e terceiro lugar recebem medalhas e brindes da Blockland para cada jogador.
As competições de basquete já fazem parte da vida dos içarenses, um bom exemplo disso são as esco-linhas realizadas todas as semanas, na quadra de esportes na Praça da Juventude Fernando Luciano Pa-checo, no Centro de Içara.
As equipes de basquete de rua tem se multiplicado e os torneios tem sido constantes em Içara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário