O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

De bem com a VIDA com Jairo MARTINS


Você tem o que é preciso?

Você tem o que é preciso? Quase não existe diferença visível entre o atleta vencedor e o que chega por último. Ambos possuem o mesmo número de músculos para trabalhar.
Ambos jogam com as mesmas regras e usam equipamentos semelhante.
Porém, o vencedor é o que tem a determinação de vencer. O vencedor é a-quela pessoa que faz o que é preciso, treina dia após dia, esforça-se um pouco mais a cada treino, é capaz visualizar a passagem pela linha final à frente do resto.
Tanto o vendedor melhor pago quanto a-quele que raramente re-aliza uma venda possuem os mesmos talentos e recursos. A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Tanto o escritor que mais vende quanto o que nunca publicou na-da possuem o mesmo dicionário cheio de palavras para trabalhar.
A diferença está no que eles fazem com o que têm.
Você já possui a matéria-prima para o sucesso e a realização.
Você possui o necessário para atingir a gran-diosidade em tudo que você quiser.
Você tem dentro de si o potencial para conquistas extraordinárias na vida.
Ninguém é mais nem menos equipado para o sucesso do que você. Mas é você quem deve fazê-lo acontecer, e é quem tem que assumir o compromisso e fazer o que for necessário pa-ra atingir a grandiosi-dade de que é capaz.
Você tem o que é preciso para ser vecedor.
Faça acontecer.

Até a próxima semana com mais um assunto de auto-estima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário