O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

ESPORTE - Resultados de ontem definiram os confrontos das oitavas-de-final

Foi realizado na noite de ontem os dois últimos jogos da primeira fase do Suíço Noturno da Zona Sul. A próxima fase já tem data prevista para começar na segunda-feira dia 24.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Os dois jogos realizados na noite desta quinta-feira na Zona Sul do Distrito Balneário Rincão, em Içara, definiram a colocação das equipes das Chaves C e D do Campeonato de Futebol Suíço Noturno - Taça Pie-rini Forros de PVC.
Também foram defini-dos os confrontos da se-gunda fase.
No primeiro confronto, o Posto Barp venceu a Cre-disa/Mares do Sul/Metalúrgica Spillere por 3 a 0, com gols de Laranji-nha, Naninho e Leandro, chegou aos 13 pontos e garantiu a primeira posi-ção na tabela. A segunda colocação ficou com o Equilí-brio Balanças/Posto Dario, que somou 12 pontos com a vitória de 3 a 1 sobre o Pierini Forros de PVC. Marcaram Bru-no, Danilo e Hé-lio Cunha para o Equilíbrio Ba-lanças, e Diego Oliveira des-contou.
Os jogos das oitavas-de-final: Equilí-brio Balanças x Imbralit, Open Market x Pela Gatos, Vampiro x Credisa, Posto Barp x Cpai, Decas x Res-taurante Haras HG, Em-preiteira Massiroli x Da-rolt, GFM Sports x Real Amigos e RR Auto Center x Auto Posto Anel Viário.
As partidas recomeçam na segunda-feira, dia 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário