O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ESPORTE - Segunda rodada do Praião com 13 gols

Seis partidas deram prosseguimento na segunda rodada do Praião neste fim de semana e os destaques foram as equipes içarenses Vila Nova, Praia e CPAI, que venceram seus compromissos.

(Maso Nyetto/ Jornal Içarense)

O tempo ficou firme no fim de semana e o calor não prejudicou a disputa da segunda rodada do Praião 2011, Taça Jorge Zanatta, que acontece na arena esportiva do Balneário Rin-cão e tem a organização da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara.
Em duas rodadas e 12 jogos disputados nenhuma equipe conseguiu a proveitamento de 100%.
Depois de começar a competição empatando com o Praia o Vila Nova conseguiu a primeira vitória e a vítima foi o União da Praia que perdeu por 3 a 0. Com o resultado o Vila No-va assumiu a liderança da competição, com 4 pontos e segue na campanha em busca do tricampeonato.
Já o Praia não deu moleza para o São José a plicou 2 a 0, conseguindo a segundo lugar na tabela, perdendo no saldo de gols.
Na terceira colocação vem a Carbonífera Criciú-ma que empatou em 1 a 1 com o Martinho.
O CPAI conseguiu um placar magro de 1 a 0 contra o Espaço Alternativo, resultado que levou a equipe içarense ao 5º lugar, enquanto o Ajax, ocupa a quarta posição após vencer o Trilho por 2 a 0.
O campeonato segue no fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário