O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,


“Tenho um forte carinho por Içara e vou fazer de tudo para que o hospital supere esta dificuldade. Em abril estarei junto com o secretário Dalmo verificando os problemas e encontrando as soluções”. Comentário do vice-governador Eduardo Pinho Moreira, as lideranças de Içara que foram fazer mais um pedicho ao Estado para o Hospital São Donato.

Prefeito Gentil Dory da Luz
participou nesta quinta-feira das entregas das cartilhas informativas, “Bata na Porta Correta”, criada pela Secretaria de Saúde, um material informativo sobre os atendimentos, programas, endereços e telefones dos serviços municipais. Além das cartilhas também foram entregues às agentes comunitárias de saúde, o novo uniforme de trabalho, materiais utilitários, além do certificado do Curso de Capacitação realizado no final do ano. A partir do mês de Março as cartilhas serão entregues em todas as residências da cidade.
Acompanharamprefeito, o secretário de Saúde Laudo Calegari, a coordenadora das agentes comunitárias, Mariléia Pacheco, e a coordenadora das Estratégia Saúde da Família, Glícia Pagnan.


Ontem
Gentil da Luz recebeu um ofício do vice-presidente Michel Temer (PM-DB) enviado ao ministro da Ciência e Tecnologia Aloizio Merca-dante (PT) pedindo que aprove a solicitação de Içara para a cidade digital.
Por ser um anseio da população içarense, Gentil deve estar com o ego lá em cima, pois o apoio dado à Michel Temer e à Dilma Rousseff começa a trazer retorno.
Cada vez que vai à Bra-sília Gentil bate cartão no gabinete de Temer.

Deobaldo Pacheco
ex-prefeito de Içara pelo PMDB, foi convidado pa-ra compor a chapa 1 “Vem com a Gente”, encabeçada pelo Pedro Deonízio Gabriel (PP), mas não aceitou.
Deve ter sido pela indiferença política com o pessoal do PP, principalmente Gabriel e Arnaldo Lodetti Júnior, que foram grandes “perseguidores“ de 1997 a 2000 quando administrou Içara.
Pelo menos teve bom senso e coerência, ao contrári do atual comando do PDMB.

O advogado
Fernando Neves da Silva é quem está cuidando do processo de Impugna-ção de Mandato Eletivo contra o prefeito Gentil Dory da Luz (PMDB) e o vice José Za-nolli, em Brasília.
Silva, advogado do prefeito, solicitou ao Tribunal Superior Eleitoral a retirada dos autos para análise no dia 1º de fevereiro, enviando um estagiário para fazer a tarefa. “Como recebemos parecer favorável do Ministério Público, o Dr. Fernan-do Neves pegou o processo para analisar”, explicou a outra advogada de defesa de Gentil, Katherine Schreiner.

Frase
“Os erros de uns são lições para outros, estes acertam porque aqueles erram.“ (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário