O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Veículos furtados em Içara são recuperados pela PM

A Polícia Militar (PM) do Balneário Rincão, em Içara, fez a apreensão de dois veículos furtados que estavam dentro do distrito, um deles já havia desaparecido há cerca de dois anos.

(Arquivo/Jornal Içarense)

As Polícias Militar (PM) e Civil do Distrito Balneário Rincão, em Içara, que fazem um trabalho conjunto neste período de verão, mostram-se decididos a acabar com o alto índice de roubos e furtos da região.
Um carro Corsa furtado no Rincão há quase uma semana foi localizado, em Criciúma. O veículo teve a recuperação realizada no Bairro Paraíso. Já o crime ocorreu na Rua Nereu Ramos, por volta das 2 horas do último dia 27. Na busca pelo autor, o caso segue em investigação pelos responsáveis pela delegacia do Balneário Rincão.
Na mesma noite em que ocorreu o caso, uma tentativa de furto também foi registrada no balneário, essa sem sucesso. O veículo era uma Ipanema. Contudo, o sistema de alarme travou a distribuição de combustível e o automóvel foi abandonado logo em seguida.
O caso mais surpreendente repassado pela Polícia Militar foi a recuperação de uma motocicleta furtada há mais de dois a-nos e que se encontrava no pátio de uma residência, na Rua Paraná, no Rincão.
Conforme o sargento Fontoura, da Guarnição Especial da PM de Içara, M.T.I., 24 anos, se apresentou como dono da moto. E, afirmou ter comprado há dois meses. Ele e o veículo foram encaminhados à Delegacia, para prestar depoimento. I. não tinha passagens pela polícia.
Nesta quinta-feira, os ladrões arrombaram três residências enquanto os donos estavam na praia e furtaram vários objetos, entre aparelhos de televisão, ventilador, celular, bicicletas e máquina de lavar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário