O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Definido os semifinalistas do Campeonato Suíço Noturno

Na noite desta quinta-feira as equipes do Posto Barp e do Vampiros empataram, respectivamente, com Decas e Empreiteira Massirolli, e se garantiram na semifinal da competição noturna.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

A rodada desta quinta-feira definiu as outras du-as equipes semifinalistas do Campeonato de Futebol Suíço Noturno da Zona Sul, disputado no Balneá-rio Rincão, em Içara.
No primeiro confronto, o Vampiro aproveitou o fato de jogar pela vantagem e empatou em 1 a 1 com a Empreitera Massirolli. Dael abriu o marcador para o Vampiro e Gaúcho empa-tou para o adversário.
Já, na partida de fundo, deu outro empate, mas em 0 a 0, entre Decas e Posto Barp, que ficou com a outra vaga da terceira fase.
Na terça-feira, o Open Market venceu o Auto Pos-to Anel Viário por 3 a 2 e ficou com a vaga. A equipe da GFM Sports, foi a outra classificada, após ganhar da Imbralit por 3 a 0.
A semifinal ocorre na próxima terça-feira, dia 8, com os seguintes cruza-mentos: Openn Market x FGM Sports e Vampiro x Posto Barp.
A competição teve início em dezembro de 2010 com 20 equipes divididos em duas chaves. Os jogos mo-vimentaram a quadra de areia na orla da zona sul do Balneário Rincão, e a presença do público tem sido acima do esperado.
Para Altair Salvador, o Kuquy, um dos organiza-dores do evento esportivo, a competição está dentro da expectativa, sem anormali-dades, e o mesmo ocorre com o Campeonato de Fu-tebol Suíço Diurno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário