O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Acho que o atendimento está falho, vou fiscalizar para que os funcionários cumpram o horário. Vou ficar na Câmara todos os dias das 13h às 19h e reduzir a carga horária na Cooperaliança”. Darlan Bitencourt Carpes (PP), na semana em que assumiu como presidente da Câmara Municipal de Içara.

Sob a coordenação de Gentil da Luz
peemedebistas se mobilizam para eleição do Coope-raliança. Uma reunião realizada ontem a noite no Balneário Rincão serviu para a convocação da mili-tância e alguns esclarecimentos quanto a composição. “No primeiro momento tivemos alguma dificuldade mais hoje o partido está 100% fechado em torno da candidatura de Pedro Dionísio Gabriel e Jorge Rodri-gues”, argumentou Gentil da Luz.
De acordo com o presidente do PMDB de Içara, Adilton Tramontin, os peemedebistas estão divididos em seis regiões. “Estamos com 26 coordenadores trabalhando em seis regiões diferentes da cidade. A-pós o lançamento da campanha os trabalhos serão intensificados e as coordenações ampliadas”, garantiu Tramontin.
As informações foram repassadas pela assessoria do prefeito Gentil da Luz.
Em 12 anos, é a primeira vez que vejo o PMDB tão empenhando na eleição da Cooperaliança. Deve com-pensar tanto esforço, mesmo tendo uma oposição fraca como a chapa 2, que deve dar o nome do vice e dos componentes da chapa nesta terça-feira. Quanto mistério, será que o candidato a vice é bom de voto? É esperar pra ver, afinal fazem mais de três messes que esse grupo de oposição, composto de ex-funcionários, empresários, políticos, entre outros seguimentos.

Na primeira sessão
alguns vereadores devem entrar com um projeto solicitando que a contratação dos assistentes sejam de responsabilidade dos vereadores e não da mesa diretora, como ocorre atualmente.

Não acredito
que seja aprovada, pois o presidente Darlan Bi-tencourt Carpes deve conseguir a maiora para a não aprovação.
E tem mais, é possível que mais assistentes sejam exonerados.

Dilnei Darcy Lima
primeiro suplente de vereador do PMDB, que vai assumir a vaga de Antônio de Mello no dia 17 de fe-vereiro, empossado como secretário de Educação de Içara, afirmou que vai trabalhar sintonizado com a a base de apoio. “Quero fazer um bom trabalho em sintonia com o Poder Executivo, tudo o que for bom para Içara terá a minha aprovação” comentou Lima.
O vereador Jurê Bortolon também se disponibilizou em dar a vaga para Lima. Agora é esperar pra saber quando a Edna Benedet da Silva vai ter a sua oportunidade? Os vereadores da coligação “Por Uma Içara Mais Humana”, tem que falar com o patrão (Gentil).

Frase
“A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares”. (Ambroce Bierce - jornalista americano - 1842-1914).

Nenhum comentário:

Postar um comentário