O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Vila Nova se isola na tabela classificatória

Com a vitória neste fim de semana, sobre o time do Siderópolis, os atletas do Vila Nova estão com todas as vantagens sobre o Praião 2011, já que o time se isolou na tabela com 10 pontos.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

O tempo estava nublado, com previsão de chuva, que chegou no domingo, mas não atrapalhou a disputa da quarta rodada do Praião 2011, Taça Jorge Za-natta.
O Vila Nova, treinado pelo Claúdio Blissari. reina na competição e depende apenas de mais um ponto para conquistar a classificação sem a dependência de outros resultados. É o líder isolado do campeonato rin-conense; posição conquistada ao vencer por 2 a 0 Siderópolis, no sábado. Na mesma tarde, a Carboní-fera Criciúma caiu na tabela ao empatar em 1 a 1 com o Praia, que se mantem na sexta colocação.
Já no domingo de manhã, o Cpai venceu o Palmeiras por 1 a 0 e subiu pa-ra o quinto lugar. Na sequência, Ajax e São José ficaram no 0 a 0. E no período da tarde, o União da Praia não passou de um empate sem gols com o Trilho e ainda não venceu no Praião. Para finalizar a rodada, abaixo de muita chuva, no clássico de Sideró-polis, o Espaço Alternativo aplicou 3 a 1 e afundou o São Martinho na tabela.
A próxima rodada será disputada no sábado, dia 12, e no domingo, dia 13,e deve definir a classificação de mais algumas equipes.
Em 24 jogos disputados os artilheiros balançaram as redes 73 vezes, dando uma média de três gols por partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário