O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - Assembleia de Deus de Içara festeja aniversário de líderes

A Igreja Evangélica de Içara realizou cerimônia na manhã de domingo para comemorar os aniversários do pastor presidente e da esposa, além dos 14 anos de ministério do casal no município.

(Cristiano Medeiros/Divulgação)

O pastor presidente da Assembleia de Deus de Içara, Pedro Valentim Montei-ro, e a esposa, Valdeci, comemoraram mais um aniversário e também 14 anos de liderança na igreja, na manhã de domingo, dia 6.
O evento reuniu autoridades políticas e religiosas que saudaram os aniversariantes pela data e também enfatizaram o próspero trabalho que foi realizado ao longo dos 14 anos.
O culto de ação de graças iniciou às 9h, com a Or-questra Celebração entoando um louvor. Na oportunidade foram apresentadas as autoridades presentes. O vice-presidente da Ciadescp (Convenção das Igrejas Assembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná) pastor Nilton dos Santos marcou presença, assim como também o presidente da Ceadescp (Caixa de Evan-gelização das Igrejas As-sembleias de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná) pastor João Ceno, o prefeito municipal de Içara, Gentil Dory da Luz, e outras autoridades civis e eclesiásticas do Estado.
Pastor Adonias Montei-ro, presidente da igreja no Paraguai e também filho dos aniversariantes, juntamente com o Grupo para-guaio ADN entoaram uma canção especial em um ges-to de homenagem. Na se-quência o outro filho, Pe-dro Júnior, que também realiza obra missionária no Paraguai parabenizou o casal e, junto com o irmão, cantou um hino.
Pastores presidentes das igrejas de Caçador, Criciú-ma, Florianópolis, Jagua-runa, Blumenau, Urussan-ga e de outras cidades, citaram mensagens de felicitações e apoio ao pastor e à sua esposa.
Uma oração de agradecimento pela vida do casal foi realizada e toda a igreja intercedeu em ações de graça pelos aniversariantes.
Os departamentos da i-greja também prestaram homenagem com algumas lembranças. Já próximo ao encerramento do culto, o pastor Pedro assumiu o altar e proferiu algumas palavras. Agradeceu pela vi-da de todas as pessoas que o apoiam na grande responsabilidade de dirigir u-ma igreja, e mencionou a gratidão por ser pastor presidente em Içara.
“É algo muito gratificante dedicar a vida na obra de Deus”, disse o pastor.
A celebração foi transmitida ao vivo pelo site da igreja e as fotos podem ser visualizadas no endereço www.addicara.com.br.
Em 2011 a Assembleia de Deus de Içara completa 30 anos como campo eclesiástico emancipado, comemorando o Jubileu de Pérola. Desde a pequena congregação na Rua 7 de setembro até o atual templo sede, na Rua Coronel Marcos Rova-ris, a igreja viveu importantes momentos. Hoje possui mais de 30 congregações e aproximadamente cinco mil membros.
O tema para o ano de 2011 na igreja é “O Ano da Colheita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário