O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto

“Independente de partido, a-gora somos cooperativistas. Te-mos representantes de todos os partidos e queremos deixar claro que indepen-dente de posição nas decisões da cooperativa, todos tem o mesmo valor de decisão”. Pedro Deonísio Gabriel, presidente da Cooperaliança, que busca a reeleição neste sábado.

Prefeito Gentil Dory da Luz
e o presidente municipal do PMDB, Adilton Tramontin, garantem participação maciça dos peemedebistas na campanha do candidato a presidência da Cooperaliança, Pedro Deonísio Gabriel e do vice Jorge Rodrigues, representantes da Chapa 1.
Segundo Gentil, foram convocados 100 coordena-dores espalhados em 10 sub-regiões, “o trabalho é forte e intenso, o partido irá cumprir sua meta e a vi-tória da Chapa 1 será o meu maior presente de aniver-sário”, ressaltou da Luz, que sábado (19), dia da elei-ção, comemora mais um ano de vida e quer de presente a reeleição de Gabriel.

Sobre a chapa 2
encabeçada por Cléber Oliveira da Silva e Clau-dionor Rafael, não recebi nenhuma informação.
Só posso dizer que esse grupo de oposição tem que trabalhar cinco vezes mais que a Chapa 1, caso queira fazer uma votação expressiva amanhã.
Como a eleição não é o-brigatória, muitos tem que ser buscados em casa.

PC do B
e PDT podem unir forças em Içara para 2012 e ser uma frente contra a co-ligação pretendida pelo Prefeito Gentil Dory da Luz, que está mexendo os pauzinhos para trazer o PP para perto do PMDB.
Mesmo assim, não são páreos para enfrentar uma frente com peemedebistas e progressistas. Sózinhos, nem vereador elegem.

Estou decepcionado
com os vereadores, principalmente com o Jurê Bor-tolon (PMDB) e André Mazzuchello Jucoski (PSDB), que me afirmaram que iriam falar sobre o pronto-socorro do Hospital São Donato na primeira sessão da Câmara, nesta quinta-feira.
Parece que eles tem medo de bater de frente com o presidente da entidade, o vereador Acirton Costa (PMDB). Enquanto os parlamentares fecharem os olhos e levarem de barriga os problemas do hospital a situação não vai melhorar. Vou aguardar a próxima sessão, segunda-feira, dia 21 de fevereiro, para ver qual vai ser o vereador que vai comentar o assunto.

Paulo Preis Neto
presidente do Samae, Laudelino Calegari, se-cretário de Saúde, e José Eloir do Nascimento, ex-secretário de Obras, são possíveis candidatos a uma vaga no Legislativo içarense em 2012.

Ex-vereador
Sálvio Castagnetti, foi aclamado, mais uma vez, presidente da Associação de Moradores do Rai-chaski, em Içara.
Ele vai substituir Simo-ni Serafim, presidente da UACI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário