O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - Polícia detem assaltante no Balneário Rincão

As Polícias Militar e Civil que atuam no Distrito Balneário Rincão efetuou a prisão de as-saltantes durante a semana no município a última delas aconteceu na madrugada de sexta-feira.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Ação da polícia continua forte no Distrito Balneário Rincão já que neste período a migração de criminosos parece ser muito maior naquela região.
Uma ação de furto a residência na Rua Jorge Lacer-da, na Zona Sul do Rincão, foi interrompida na madrugada da última sexta-feira. O crime teve registro por volta das 5 horas, quando o vigilante particular, reparou a invasão.
Rapidamente informada, a Polícia Militar conseguiu chegar ainda a tempo do flagrante. Com bicicleta e alimentos alheios, D.S.F. foi levado à Delegacia da Policia Civil. Pela manhã, foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta, em Cri-ciúma.
A PM prendeu também no Balneário Rincão, D. L. G., de 19 anos, por furto. O jovem entrou em uma Ví-deo Locadora e anunciou assalto. Com ele a polícia encontrou R$ 109,50, três carteiras de cigarro, uma garrafa de Dreher e uma fa-ca de cozinha com 10 cm de lâmina. Ele confessou o crime, não reagiu a prisão.
A semana foi pesada no Rincão. Na terça-feira, dois assaltantes foram localizados, após assaltarem uma casa. O flagrante aconteceu na Lagoa dos Freitas, onde eles tomavam banho. E.S.M., 21 anos, e R.G.F., 18. Na casa de E., a polícia localizou vários objetos furtados. A dupla, que já tem passagens pela polícia, e depois do flagrante e registro do boletim de ocorrência, foi encaminhada ao Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário