O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

COLUNISTA - Maso Nyetto,



“Sou candidato e estou entendendo que já sou o presidente. Quando foi a-cordado que cada partido teria um no comando er perguntei ao prefeito de Treviso, João Reus, se ele tinha interesse na presidência, ele disse que não. O Hélio Bunn, estava a-fastado da Amrec, então sobrou a mim como representante do PMDB. (...) Há mais de 10 anos que nós não temos a presidência da Amrec, o último que assumiu foi Bado Pacheco ”. Prefeito de Içara, Gentil da Luz, em entrevista ao JM desta quinta-feira, mas na parte da tarde, houve uma reviravolta e Bunn foi escolhido presidente da Amrec. Gentil assume no segundo semestre

O ex-vereador José João Rabelo
lança nesta sexta-feira, às 19h30min, na Casa da Cultu-ra Padre Ber-nardo Junkes, o livro Sob a Luz do Amor, Vida e Memória de José João Rabello.
Os vereado-res atuais deve-riam se espelhar em Zé Rabelo, que trabalhou por Içara na época em que os representantes do Legislativo não ti-nham salário, ao contrário de agora que recebem mais de R$ 4 mil por mês. Deviam pedir conselhos para o Zé.
Hoje, serão empossados, às 18h, no Paço Municipal, a pedetista Rita de Cássia Vieira, na Secretaria de As-sistência Social, que era vinculado ao secretário de Saúde Laudo Calegari, e o ex-vereador Adelir Cabreira, como chefe de gabinete do prefeito.

Gentil da Luz
não conseguiu vencer o Hélio Bunn na eleição da Amrec porque não articulou junto com os demais dez prefeitos o suficiente para obter seis votos.
Para amenizar a derrota assume a entidade a partir de agosto.

Neste sábado
será inaugurada a unidade de saúde da Terceira Linha, às 9h30min, e depois será servido um almoço beneficente ao custo de R$ 12.
O valor será revertido ao Hospital São Donato, que está no vermelho.

Gilmar Fraga
presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Içara, que está completando idade nova nesta sexta-feira (25), visitou o prefeito Gentil Dory da Luz esta semana. Ele confidenciou ao chefe do Executivo e ao secretário de Administração, Anildo Zanardi, que aindaserá prefeito de Içara.
Tomara, Fraga, tomara, e torço que seja um prefeito presente e eficiente.

Centro Cultural
está tomado pelo mato e a Policilinica prometida pela Administração Municipal até o momento não saiu. Então, pelo menos, que o local seja mantido limpo. Os vizinhos estão reclamando e o visual está deixando a cidade feia, e isso não é nada “humano”.

O empresário
Aldo Wagner Fernan-des quer que a ACII reivindique aós órgãos competentes que sejam troca-das as placas de sinalizações na entrada da cidade pela BR-101 indicando Içarae não Criciúma, pois os motoristas passam por solo içarense antes de chegar à Criciúma.

Frase
“O amor é cego, mas o matrimônio devolve a visão“ (Anônimo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário