O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Criciúma não terá mudanças para partida contra o Figueira

O Tigre realizou ontem um treino para definir os últimos preparativos antes do jogo contra o Figueirens, domingo, em Florianópolis, e a equipe será a mesma que atuou contra a Chapecoense.

(Divulgação)

O técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, orientou um treinamento no CT do bairro Cristo Redentor, na tarde de ontem. Foram dois tempos de 35 minutos com novidades no time reserva. Os quatro reforços que vieram do Internacional foram escalados na equipe suplente e tiveram um bom desempenho no coletivo que terminou empatado em 2 a 2.
O time principal atuou com Andrey; Fábio Santa-na, Rogélio, Toninho e Pi-rão; Carlinhos Santos, Mi-ka, Roni e Carmona/ Val-do e Scwenck. A equipe reserva treinou com Bruno; Kléber, Nirley, Rodrigo e Mineiro; Henik, Diego Fe-lipe, Georginho e Wágner Libano; Talles Cunha e Lincom.
De acordo com o super-visor Giuliano Bitencourt os reforços que vieram do colorado estarão em condições de jogo, domingo, no Orlando Scarpelli diante do Figueirense.
Ontem, os trabalhos a-conteceram no período da tarde. No sábado pela manhã tem ainda um treino leve e no início da tarde, a delegação do Criciúma inicia viagem para a capital.
As torcidas do Criciúma se mobilizam para acompanhar, no próximo domingo, a decisão do turno do Campeonato Catarinen-se, contra o Figueirense, em Florianópolis. Tanto a Guerrilha Jovem quanto a Os Tigres estão promovendo excursões para o jogo.
Os ingressos para a final do primeiro turno do Cata-rinense passaram a ser co-mercializados nesta quinta-feira, dia 24, nas bilheterias do Estádio Orlando Scar-pelli, nos postos de venda e no site do Futebol Card.
O meia Roni deve ser observado por empresários que se interessam em contratar o jogador do Tigre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário