O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLÍCIA - PC e PM prendem assaltantes em Içara

A Polícias Civil de Içara e de Criciúma, juntamente com os soldados da PM de Içara prenderam dois assaltantes no bairro Raichaski, ambos eram procurados por diversos crimes na região.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

A Delegacia de Polícia Civil de Içara, teve uma manhã movimentada com a ca-ptura de dois assaltantes que atuavam na região.
Em uma operação conjunta da Polícia Militar e das Polícias Civil de Içara e de Criciúma foram presos, na manhã de ontem, L.H.S., 21 anos, e M.D.G., 22.
Os dois são apontados co-mo responsáveis, por, pelo menos, sete assaltos em estabelecimentos da região. O mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bairro Raichaski, em Içara.
“Só em Içara, eles foram reconhecidos por quatro assaltos a postos de combustíveis, fora o que ainda não confirmamos no Rincão. Em um dia, eles assaltaram dois postos em um espaço de tempo de 30 minutos”, conta o delegado de Içara, Fer-nando de Fáveri. Além disso, a polícia já confirmou que eles assaltaram um posto de combustíveis e duas lotéricas, em Criciúma e outra em Forquilhinha.
Na casa dos suspeitos foram apreendidas diversas peças de roupas, capacetes, porções de maconha, um re-vólver calibre 22, usado nos crimes, e munições. “Eram ações parecidas. Eles chegavam de motocicleta, um esperava no veículo e o outro realizava o crime com a ar-ma de fogo em punho”, relata De Fáveri.
“Acreditamos que essas prisões vão acabar com os assaltos na região”, aponta o delegado da Central de Cri-ciúma, Vítor Bianco Júnior. L., natural de Florianópolis, morava há um mês em Içara. Já M., era de Criciúma, por isso a facilidade nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário