O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

POLÍTICA - Gentil perde eleição para presidente da Amrec

Dos três representantes do PMDB na Região Carbonífera, Gentil da Luz, de Içara; Hélio Bunn, de Lauro Müller; e João Réus Rossi, de Treviso; o prefeito da serra foi eleito presidente da entidade.

(Arquivo/Jornal Içarense)

Prefeito de Lauro Müller, Hélio Luiz Bunn, foi eleito e empossado como presidente da Associação dos Municípios da Região Car-bonífera (Amrec) durante assembléia geral da entidade realizada nesta quinta-feira(24). A escolha foi feita através de acordo entre os três prefeitos do PMDB, Hélio Bunn, Gentil Dory da Luz, de Içara, e João Ré-us Rossi, de Treviso.
O acordo prevê, ainda, que Bunn exerça o cargo durante metade do mandato, sendo que a partir de agosto deste ano Gentil Dory da Luz assuma a presidência da associação.
Além da eleição e posse, a assembleia serviu para assinatura do convênio entre a Amrec e a Faculdade SATC, viabilizando o projeto da Web rádio e Web TV Amrec, que servirão para transmitir todas as reuniões e encontros que acontecem na sede da entidade.
O prefeito de Nova Ve-neza, Rogério Frigo (PS-DB), que deixou o cargo, ressaltou que esta é uma iniciativa que visa democratizar ainda mais a informação. “Imaginem daqui a vinte anos uma criança pesquisando a história e poder acessar num site to-da a gravação de um evento”, enfatizou. A afirmação se deve ao fato de que todo conteúdo transmitido ao vivo, também será disponi-bilizado em forma de Pod Cast e poderá ser consultado a qualquer momento no site www.amrec.com.br.
Já, o novo presidente ressaltou que o primeiro desafio a ser enfrentado pelos prefeitos neste exercício será o problemas com os médicos do Plano de Saúde da Família (PSF). Segunda Bunn, todas as prefeituras hoje enfrentam problemas com este setor e que isso precisa ser resolvido com urgência.
Gentil não foi encontrado pela redação do JI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário