O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Conhecidos os oito classificados do Praião

A sexta rodada disputada neste fim de semana definou as equipes classificadas para as quartas de finais da competição e o destaqueficou por conta do Vila Nova, campeão do primeiro turno.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Neste fim de semana foram realizados os últimos seis jogos da primeira fase do Praião 2011, ao mesmo tempo que foram conhecidas as equipes que irão integrar as quartas de finais.
Nenhum time conseguiu encerrar a primeira fase do Praião com 100% de aproveitamento. O mais próximo disso ficou o Vila Nova. A equipe içarense obteve 16 pontos na orla do Rincão. E, com isso, faturou a primeira fase com a melhor campanha da competição.
Assim terá um caminho mais fácil para, a possível, conquista da taça. A busca pelo caneco continuará contra o oitavo colocado, Ajax, que obteve 8 pontos. Se vencer, terá então pela frente o Palmeiras ou o CPAI. Por último, poderá encontrar na final o Carbo-nífera Criciúma, São José, Praia ou Siderópolis.
Com o término desta fase a nova tabela para as próximas rodadas foram definidas. E entre os 12 times que iniciaram a temporada na orla do Rincão, quatro já estão fora da disputa do título. Se despediram do Praião o Espaço Alternativo, Trilho, São Martinho e União da Praia, que conquistou apenas dois pontos e por ocupar a última colocação na tabela retor-na a Série B em 2012.
No mata-mata, seguirão na próxima semana somente oito times. No sábado, os duelos contarão, com Car-bonífera Criciúma x São Jo-sé, Vila Nova x Ajax. Já, no domingo, se enfrentam Praia x Siderópolis e CPAI x Palmeiras. Destas oito equipes classificam-se às quatro melhores para a semifinal, em 13 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário