O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - Jovem diretor assume comando da Escola Básica Salete Scotti

Escola de Educação Básica Salete Scotti dos Santos, localizada no Centro da cidade, passa a ser conduzida por Max Dagostim de Mello e o novo diretor estreia convidando os pais para assembleia.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

Com apenas 25 anos de idade, Max Dagostim de Mello, assistente técnico pedagógico efetivo, assu-miu a direção da maior escola estadual de Içara: E.E.B. Professora Salete Scotti dos Santos.
O jovem, formado em Matemática, assumiu o pos-to na sexta-feira, dia 18. Ele encara o convite como um grande desafio. “Sempre ti-ve muita vontade de traba-lhar e realizar. Assumir uma escola deste porte é um grande desafio. Mas, estou muito feliz em poder contri-buir com a instituição em que sou efetivo”, declara.
Mello foi diretor nos a-nos de 2009 e 2010 na Es-cola E.E.F. Professora Alaí-de Tabalipa, localizada no bairro Esplanada.
“Foi excelente o tempo que estive no Tabalipa. A comunidade de lá é muito parceira. Com isso, tive-mos bastante êxito no tra-balho. O avanço só aconte-ce quando a escola e a co-munidade caminham jun-tas”, ressalta Mello.
O novo diretor vai substi-tuir Lilian Inácio da Silva, que está de licença mater-nidade, e deve voltar à ins-tituição como professora.
Mello está concluindo pós-graduação em Gestão, Supervisão e Orientação E-ducacional. O diretor já tem planos para melhorar ain-da mais a qualidade de en-sino que, segundo ele, é a principal meta da escola.
“Para melhorar, estamos pensando também na re-forma da estrutura física, para atender bem aos alu-nos”, reforça Mello.
Entre os objetivos está a conclusão do ginásio de esportes e a climatização de cem por cento do ambi-ente escolar, projeto que es-tá sendo encaminhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário