O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Krishnamurti Balbinot vence Enduro da Lua Cheia na categoria Sênior

Piloto de 20 anos. Krishnamurti Balbinot, vence a etapa do Enduro na Lua Cheia na categoria Sênior, superando todos os limites e mostrou-se capaz de vencer pilotos experientes.

(Divulgação)

A meia noite do dia 20, no Distrito Balneário Rin-cão em Içara, teve início a 23ª etapa do Enduro da Lua Cheia, o maior enduro noturno do país.
O 1º lugar na categoria Senior (similar à Master em velocidade), foi conquistado pelo piloto Krishna-murti Balbinot, que com apenas 20 anos de idade tem mostrado excepcional talento neste tipo de esporte. Em 2010, foi campeão da Copa Minienduro na categoria Júnior. “Para mim a competição foi uma experiência única, primeiro pelo fato de nunca ter pilotado à noite, e depois por ter participado de uma prova com toda essa quilometragem. Os terrenos dos bananais foram os mais preocupantes, caí pesado num deles, mas consegui recuperar em locais mais tranquilos. O meio da mata à noite é algo incrível, você enxerga pouco, é olhar as referências nos equipamentos e acelerar. Quero a-gradecer aos meus patrocinadores, Escritolândia e Ondrepsb, que me proporcionaram a oportunidade de participar dessa competição. Obrigado também ao Lilo, da Lilo Motos, que a-lém de deixar minha moto impecável foi fundamental no apoio para que eu atingisse esse resultado”.
Atravessando dunas, praias, bananais, mata e terrenos íngremes, num percurso 220 km, os pilotos passaram por Balneário Rincão, Balneário Es-planada e Estação Cocal antes de terminar a prova, às oito horas da manhã, na cidade de partida.
A competição, organizada pelo Mototrail Criciúma com apoio da Prefeitura de Içara, é válida para a Copa ASCPE – Associação Sul Catarinense de Pilotos de Enduro - e pela Copa MTC 2011 – Mototrail Criciúma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário