O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

VARIEDADES - Içarense famoso por encontrar celebridades vai à Brasília

Ronaldo Romualdo ficou conhecido na região por posar para fotos com celebridades de todo o Brasil e no início do mês o içarense foi até a Capital Federal e conheceu políticos e jornalistas.

(Fotos/Divulgação)



O içarense Ronaldo Ro-mualdo, morador do bairro Primeiro de Maio, ficou co-nhecido na cidade e região por ir ao encontro de cele-bridades e posar para fotos com elas.
De acordo com o viajan-te, já foram mais de 20 fotos com personalidade dife-rentes. Entre elas estão os jornalistas Mário Mota e Cacau Menezes, da RBSTV, além do Bola, integrante do programa Pânico na TV.
Recentemente Romual-do esteve em Brasília de fé-rias, de 9 a 16 de fevereiro. Porém, este não era inicial-mente o seu destino.
“Eu queria ir para Per-nambuco na casa de ami-gos. Mas, como o preço da passagem aumentou, re-solvi ir para Brasília”, con-ta o viajante.
Na oportunidade Romu-aldo conheceu o deputado federal Francisco Everardo Oliveira da Silva (PR-SP), o humorista Tiririca.
“Conversei com o Tiri-rica na Câmara dos Depu-tados por dez minutos. Pu-de convidá-lo para vir a Santa Catarina. Ele disse que virá na primeira opor-tunidade. O deputado foi bastante simpático e disse que tem muita amizade com o povo catarinense”, ressalta Romualdo, infor-mando, ainda, que o gabi-nete de Tiririca é o mais vi-sitado por turistas.
O içarense também en-controu o deputado fede-ral Anthony Garotinho (PR-RJ). “Com o Anthony não pude conversar mu-ito, pois ele já estava indo embora”, comenta.
Outro ilustre que posou para foto com o içarense foi o jornalista da TV Globo, A-lexandre Garcia, o qual Romualdo não chegou a convidar para vir a Santa Catarina por falta de tempo. “Ele estava com pressa, pois tinha que tra-balhar. Mas, foi bastante simpático”, diz.
Romualdo relata que começou a se interessar por conhecer famosos em 1998. O primeiro encontro registrado foi com o atual deputado federal Esperi-dião Amin (PP-SC).
Para este ano, Romual-do, que é almoxarife de uma empresa da região, diz que não pretende mais viajar. “Minhas férias es-tão acabando”, explica o a-ventureiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário