O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Praião já tem quatro times classificados

Com as partidas deste fim de semana quatro equipes já se garantiram na próxima fase de mata-mata da competição 2011, são eles: Vila Nova, Carbonífera Criciúma, Praia e CPAI.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Com a goleada por 6 a 2 sobre o Trilho, o CPAI terminou na terceira colocação do Praião 2011, Taça Jorge Zanatta, no Balneário Rincão. E, de quebra, garantiu classificação para o mata-mata das quartas-de-final. O Trilho, com o tropeço, caiu para o nono lugar e, e deve ficar fora, pois na próxima rodada enfrenta o Praia.
No jogo de abertura da quinta rodada, o Ajax conquistou importante resultado ao vencer por 3 a 1 o Espaço Alternativo, saltando para sete pontos na tabela e encaminhou bem a vaga á próxima etapa. O Espaço estacionou nos cinco pontos e caiu para a no-na posição e hoje estaria fora do mata-mata. Na última rodada, o Ajax enfrentará a Carbonífera Criciú-ma enquanto o Espaço fará jogo decisivo diante do Siderópolis, que também busca a classificação.
No domingo de manhã, o Vila Nova venceu o São Martinho por 1 a 0, se manteve na liderança e garantiu-se na próxima fase. Já, o Uni-ão da Praia perdeu mais u-ma, desta vez para a Carbo-nífera Criciúma, por 2 a 0.
A tarde, o São José, até que tentou, mas acabou derrotado em 2 a 1 pelo Siderópo-lis. E o Praia, não deu moleza para o Palmeiras e aplicou uma goleada de 4 a 0.
A primeira fase será encerrada no próximo domingo e quatro equipes irão apenas cumprir tabela, pois estão com as vagas garantidas para o mata-mata, é o caso do Vila Nova, Car-bonífera Criciúma, Praia e CPAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário