O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

ESPORTE - Quatro equipes içarenses no mata-mata do Praião 2011

Neste sábado, pelas quartas-de-final, se enfrentam Vila Nova x AJAX e Carbonífera Criciúma x São José, e no domingo, os cruzamentos ficam por conta de Praia x Siderópolis e CPAI x Palmeiras.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Começa neste sábado as quartas-de-final do Praião 2011, Taça Jorge Zanatta, com dois jogos no esquema de mata-mata, realizados na Arena do Balneário Rin-cão. Quem perder está fora da competição.
Nesta fase quatro equipes de Içara estão classificadas, sendo que uma delas estará na final, caso consiga passar para a semifinal do Praião.
Na primeira disputa da tardeàs 15h, se enfrentam São José x Carbonífera Cri-ciúma, e na sequência se cruzam Vila Nova x Ajax.
Na manhã de domingo, a partir das 9h, é a vez do Praia encarar o time de Siderópolis. E finalizando a rodada, às 19h30min, o CPAI vai com tudo para cima do Palmeiras.
As duas equipes invictas neste Praião 2011 são o Vi-la Nova, com 16 pontos, em seis rodadas, com cinco vitórias e apenas um empate. Na segunda colocação vem a Carbonífera Criciú-ma, que terminou a primeira fase com 14 pontos, tota-lizando quatro vitórias e dois empates.
A previsão do tempo é de sol durante dia com chuva a qualquer hora, mas isso não vai ser problema para os apaixonados por futebol que vão lotar a Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário