O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de março de 2011

ESPORTE - Domingo será movimentado com a final do Praião 2011

Domingo pela manhã será realizada a final do Praião 2011, disputada entre as equipes içarenses E.C.Praia e CPAI, e a previsão é de que um grande número de torcedores prestigiem a partida.

(Maso Nyetto/Jornal Içarense)

Agora não tem mais volta, só se cair um temporal no Balneário Rincão e ocorra uma ressaca no mar.
Está marcado para acontecer neste domingo, a partir das 9h, a final do Praião 2011, Taça Jorge Zanatta, na arena da orla do Rin-cão, e terá como protagonistas do duelo as equipe do Praia e do CPAI, formando, assim, um confronto de içarenses.
O Esporte Clube Praia do Rincão busca, mais um título do maior campeonato de futebol de areia de Santa Catarina. A briga será pelo quarto caneco. Quanto ao duelo, a equipe está confiante e demonstra po-sitivismo. Afinal, a equipe vai entrar em campo sem nenhum desfalque. E a expectativa é de que a torcida deixe as arquibancadas completamente lotadas para incentivar os jogadores como sempre fez.
As duas equipes entram no campo de areia sem vantagem. Quem vencer leva o título. Se houver empate no tempo normal, a disputa terá prorrogação. Se o empate se repetir, a decisão da Taça Jorge Za-natta será nas penalidades.
O Clube de Pais e Amigos de Içara (CPAI), do Bairro Aurora, é uma das equipes mais jovens da competição. Foi para a orla do Rincão numa parceria com o Maranata em 2007. O combinado não deu certo e o plantel então se des-vinculou do time que então tinha a vaga na Série A.
O CPAI está na final co-mo a zebra da competição.
O adversário já ficou com a segunda colocação em al-guns campeonatos, incluindo a última edição.
A esperança do CPAI é que o tabu não seja quebrado na disputa pela Taça Jorge Zanatta. “A equipe do Praia tem um bom futebol, mas, queremos também poder contar com a sorte e que o Praia seja novamente vice no Praião”, comenta Dar-lan Carpes, um dos dirigentes do CPAI.
Também neste domingo, acontece a final do Praião B entre Quarta Linha e Brasil Pedreiras, e quem vencer está na Série A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário