O blog JIdiario agora é portal JInews.com.br, com muito mais interatividade e conteúdo atualizado a todo momento. Acesse e confira.

segunda-feira, 21 de março de 2011

POLÍCIA - Bombeiros de Içara atendem a ocorrência de incêndios

Corpo de Bombeiros de Içara atendeu no fim da tarde desta última quinta-feira dia 17, a dois incêndio em menos de uma hora, e o mais delicado foi em um pátio de uma fábrica de tintas.

(Alex Cichella/Jornal Içarense)

O Corpo de Bombeiros de Içara teve muito trabalho na tarde desta quinta-feira dia 17, pois foram regis-trados, pelo serviço 193, dois incêndio em menos de uma hora.Um deles, no bairro Demboski, e outro em uma localidade do Balneário Rincão, em Içara.
O primeiro caso ocorreu às 17h45min, no Balneário Rincão. Contudo, a dimensão do fogo estava abaixo do que foi notificado. O alerta dava conta de um grande incêndio em um terreno abandonado. Mas o fato é que o incêndio ocorreu em um monte de lixo, o serviço dos soldados foi rápido e as chamas logo foram controladas.
Já às 18h30min, o atendimento ocorreu no bairro Demboski, no pátio de uma empresa de tintas. Segundo relato aos bombeiros, um grupo de pessoas ateou fogo no local. Foram gastos quase 2 mil litros de água para o controle das chamas, o medo dos soldados do Corpo de Bombeiros é que o local era extremamente perigoso, e uma tragédia muito maior poderia ocorrer.
Os bombeiros alertam para que as pessoas tenham bastante cuidado para não jogarem pontas de cigarros nas margens das rodovias.
Na madrugada desta sexta-feira, cerca de R$ 300 foram furtados de uma residência em Pedreiras, Içara. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acesso ao dinheiro ocorreu com o arrombamento de uma das portas. O furto somente foi percebido pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário